A Milagros no Vaticano

Tempo de leitura: 1 minuto

Tudo começou com a visita do Papa Bento XVI ao Brasil, em maio de 2007, quando a Milagros foi a fornecedora oficial de incenso e carvão. Para essa ocasião especial a Milagros criou o Incenso N. Sra. Aparecida, utilizado pela primeira vez pelo Papa na Missa de Canonização de Frei Galvão, em São Paulo.

No ano seguinte, a pedido do Papa Bento XVI, o Vaticano encomendou o incenso N. Sra. Aparecida, que foi utilizado na Missa do Galo – celebrada pelo Sumo Pontífice na Basílica de São Pedro. O incenso passou então a ser exportado e utilizado nas missas presididas pelo Papa.

No início de 2013, a Milagros finalizava a criação de um presente muito especial ao Papa Bento XVI: o incenso Benedictus XVI. Com a renúncia do Santo Padre, o presente foi entregue na última missa celebrada por Ele no Vaticano, e o incenso Benedictus XVI foi usado pela primeira vez pelo Papa Francisco, em sua primeira celebração papal.

Ainda em 2013, para a Jornada Mundial da Juventude 2013, a Milagros criou o incenso Urbi et Orbi, que foi usado pelo Papa Francisco em todas as celebrações presididas por Ele durante sua visita ao Brasil.

O incenso Urbi et Orbi inicia uma Comunhão de Oração em intenção a todos os que servem e dirigem nossa santa igreja, personificadas na figura dos Bispos de Roma, em particular Sua Santidade o Papa Francisco e o Papa Emérito Bento XVI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *